PUBLICIDADE

Flamengo confirma empréstimo de zagueiro a time do Chipre

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

A diretoria do Flamengo confirmou o empréstimo do zagueiro Rafael Santos ao Apoel, time do Chipre. O defensor vai atuar por uma temporada no clube cipriota.

Rafael Santos atuou pelos profissionais do Flamengo no início desta temporada, no Campeonato Carioca. O zagueiro vai ficar no Apoel até maio de 2022.

Por conta do empréstimo, o jogador estendeu seu vínculo com os rubro-negros até 2023. O objetivo do Flamengo com a negociação é dar experiência a Rafael Santos e aliviar as finanças do clube com o salário ao atleta.

Rafael Santos vai se apresentar ao Apoel em junho. O clube cipriota divulgou o acerto com o zagueiro: “Damos as boas-vindas a Rafael no Apoel e desejamos que ele comemore títulos e sucesso europeu com o escudo no peito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ainda sem Dorival, São Paulo perde do Fluminense e amplia jejum de vitórias

O São Paulo ampliou a sequência sem vitórias neste sábado, ao...

Lutador de Sinop vence prospecto uruguaio e fatura cinturão em evento nos EUA

Representando Sinop, Erick Visconde conseguiu a vitória mais importante...

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...
PUBLICIDADE