PUBLICIDADE

Flamengo cede empate ao Inter e perde chance de assumir o terceiro lugar do Brasileiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto:

Em confronto direto na tabela, Internacional e Flamengo empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Com o resultado, os rubro-negros foram a 55 pontos e seguem em quarto. Já os gaúchos, com 53, estão logo atrás na classificação.

O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, com Alcaraz. Na etapa final, o Internacional chegou ao empate, com Valencia.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, na quarta-feira, em Belo Horizonte. No dia anterior, o Internacional recebe o Criciúma, novamente no Beira-Rio.

O Internacional começou a partida pressionando e teve boa chance aos cinco minutos, mas Wesley chutou muito mal. No lance seguinte, o Flamengo respondeu com Bruno Henrique. O atacante levou a melhor sobre Bruno Gomes, entrou na área e chutou pela linha de fundo.

O lance animou os rubro-negros, que passaram a aproveitar os espaços dados pelo adversário. Em avanço rápido, Gerson recebeu passe na entrada da área e chutou perto do gol. O Internacional respondeu pouco tempo depois. Bruno Tabata cabeceou e acertou o travessão.

A partir daí, o duelo ficou aberto. O Flamengo era mais perigoso e quase marcou em duas oportunidades. Bruno Henrique e Léo Ortiz finalizaram muito próximo do gol de Rochet. Do outro lado, o Internacional chegou com perigo em cabeceio de Borré.

Nos minutos finais, o confronto seguiu movimentado. O Flamengo quase marcou em cabeceio de Pulgar, mas Rochet estava atento para fazer a defesa. Só que nos acréscimos, os cariocas chegaram ao gol. Thiago Maia errou o corte e viu a bola bater em seu braço. O árbitro marcou pênalti, convertido por Alcaraz. Assim, os rubro-negros foram para o intervalo à frente no placar.

No segundo tempo, o panorama da partida continuou o mesmo. O Internacional tentou esboçar uma pressão, mas viu o Flamengo quase marcar com Bruno Henrique e Gerson. Só que os donos da casa responderam com Bernabei e Alan Patrick.

Com o passar do tempo, o Internacional aumentou a pressão em busca do empate. No entanto, os gaúchos pecavam no último passe. Já o Flamengo desperdiçou grande chance aos 30 minutos. Alcaraz recebeu passe na área, mas errou o alvo por perto.

Nos minutos finais, os donos da casa foram para cima. O Internacional foi premiado aos 43 minutos. Enner Valencia foi lançado na área e chutou sem chance para Rossi para decretar o empate no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE