sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Flamengo anuncia contratação do atacante Everton “Cebolinha”

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo utilizou as suas redes sociais para anunciar a contratação do atacante Everton Cebolinha, que estava no Benfica desde 2020. O novo camisa 19, que desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado para fechar acordo com a equipe carioca, afirmou, em entrevista à FlaTV, estar “realizado” e falou sobre o apoio recebido pela torcida.

“Estou muito feliz, realizado. Ansioso também para jogar e sentir esse carinho da torcida dentro do campo. Sobre a recepção dos torcedores, fico muito feliz. Encheram minhas redes sociais, fico muito feliz mesmo. Espero retribuir esse carinho dentro de campo, vou fazer o máximo possível para ajudar da melhor maneira. Vamos em busca conquistar títulos.Sabemos que pela grandeza o Flamengo é sempre um dos favoritos em qualquer competição que entra, então espero que possa ser muito feliz aqui”, disse.

Segundo o clube português, o Flamengo adquiriu 90% dos direitos econômicos de Cebolinha por 13,5 milhões de euros, mas a quantia paga pode chegar aos 16 milhões, caso sejam cumpridas metas estipuladas.

O vínculo do atleta de 26 anos com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2026. Entretanto, Cebolinha só poderá estrear pelo clube após 18 de julho, quando se abre a janela de transferências e, consequentemente, inscrições de novos jogadores.

“Vou ter um tempinho ainda para me preparar. Vou sofrer um pouco de ansiedade, ver meus companheiros jogando e, infelizmente, não poder estar ajudando. Mas vou procurar trabalhar o máximo possível, entrar logo em forma, para quando for solicitado poder dar conta do recado. Sei ”, afirmou Cebolinha.

Everton chega ao Flamengo após passagem sem títulos pelo Benfica. Ao todo, foram 95 jogos, 15 gols marcados e 17 assistências pelo time português. O atacante também comentou sobre a bagagem que traz nesses dois anos na Europa e o reencontro com alguns jogadores.

“Com certeza a parte tática. Um futebol muito tático e de muita força também, creio que esses foram os dois principais aspectos que pude evoluir. Espero que possa agradar aqui. Sobre os novos companheiros, fico muito feliz porque sei da qualidade deles. São jogadores de extrema qualidade que já conhecia. Tive o prazer de jogar com alguns deles na seleção, e agora vou poder ajudar eles representando as cores do Flamengo”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE