PUBLICIDADE

Flagrado em roda de samba durante jogo contra o Cuiabá, atacante Jô rescinde com o Corinthians

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

Nesta quinta-feira, o Corinthians confirmou que chegou a um acordo com Jô para a rescisão do contrato do atacante. O vínculo do jogador era, originalmente, válido até dezembro de 2023.

O Timão informou que a decisão da quebra do contrato partiu de Jô, e o clube aceitou a demanda do atacante. Assim, o vínculo já está oficialmente encerrado.

“Eu solicitei aos meus representantes que procurassem o presidente Duílio e fizessem uma reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9 de junho), de maneira amigável rescindimos o contrato e irei seguir minha carreira. Antes disso, quero agradecer ao presidente Duílio, a todos os funcionários do clube, à comissão técnica, à todos os jogadores, que são grandes amigos que fiz pra vida, à torcida do Corinthians, que é tão especial para mim. Desejo ótima sorte a todos eles e ao clube que me revelou para o futebol”, disse Jô.

A decisão acontece após a derrota do Corinthians para o Cuiabá na terça-feira. Durante o jogo, Jô, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte faltou ao treino do time de Vítor Pereira.

Vale lembrar que, em março deste ano, já com o treinador português no comando do Timão, Jô sumiu por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

União entra na terceira semana de treinamentos para estreia no Mato-grossense

O União de Rondonópolis entrará na sua terceira semana...

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...
PUBLICIDADE