PUBLICIDADE

Finalistas do Mato-grossense Sub-20 serão conhecidos neste final de semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Eliseu Siqueira)

Os finalistas do Campeonato Mato-grossense Sub-20, assim como os clubes que representarão Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, serão conhecidos neste final de semana. Hoje, Nova Mutum e Dom Bosco se enfrentam às 16h, no estádio Valdir Doilh o Wons.

O Leão da Colina joga por um empate para se classificar e garantir a vaga, pois venceu o jogo de ida por 2 a 1. O Azulão precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis; se vencer por dois gols ou mais, já se garante na final e na Copinha.

Amanhã, às 16h, no estádio Dito Souza, Cuiabá e Luverdense decidem a outra semifinal. O Dourado tem a vantagem de 2 a 0, placar do primeiro jogo, e pode até perder por um gol de diferença. O LEC precisa de uma vitória por três gols de diferença para se classificar diretamente, ou pelo menos por dois gols para levar a decisão para as penalidades máximas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá renova contrata com dois jovens atletas

O Cuiabá acertou a renovação de contrato com o...

Futebol mato-grossense tem recorde de jogos no mês

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) registrou um marco...

Sorriso sedia a 21ª Copa Norte de Jiu-jítsu neste fim de semana

Sorriso sediará, neste fim de semana, a 21ª edição...
PUBLICIDADE