PUBLICIDADE

Final do campeonato de ciclismo e desafio ‘Ema Loka’ será neste domingo em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A final do Campeonato Norte Mato-grossense de Mountain Bike será neste domingo, em Lucas do Rio Verde. A disputa ocorrerá durante o primeiro “Desafio Ema Loka”. O evento terá apoio da secretaria de Esporte e Lazer e da Associação dos Ciclistas do município.

No sábado, será feita a entrega do kits das 17 às 19 horas. As inscrições foram limitadas para 200 atletas, que pagaram taxa de R$ 70. largada está prevista para ocorrer a partir das 7h30.

Serão 65 quilômetros para as categorias Elite, Master e Intermediário. Já para as categorias Feminino, Juvenil, Infanto-juvenil e Passeio a prova é de 42 quilômetros. Durante o percursos os competidores receberão hidratação

A semifinal ocorreu em Tapurah dia 20 do mês passado. O campeonato começou em Sinop e já teve disputas em Santa Carmem e em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Igor Vinícius é apresentado no Santos, relembra 1ª passagem e afirma estar mais preparado

O lateral direito Igor Vinícius foi apresentado ontem oficialmente...

Buscando sair da zona de rebaixamento, Cuiabá encara o Vasco no Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá tem uma partida importante...

Show Fight Combat em Matupá terá presença de Charles do Bronxs

O maior finalizador da história do UFC, Charles do...
PUBLICIDADE