domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Finais do Campeonato Mato-grossense serão nos dias 30 de abril e 7 de maio

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, ao Só Notícias, que a primeira partida da grande final do Campeonato Estadual será realizada no dia 30 deste mês. O segundo e decisivo jogo será no dia 7 de maio. A entidade que comanda o futebol estadual ainda confirmará os horários e locais.

O primeiro classificado para a finalíssima é o Sinop Futebol Clube. A equipe passou pelo Dom Bosco com duas vitórias. A primeira por 3 a 2 em jogo disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá. A segunda em uma goleada de 4 a 0 no estádio Gigante do Norte. É a segunda vez consecutiva que o clube chega à final.

O “Galo do Norte” ainda aguarda seu adversário que sairá do confronto entre Luverdense e Cuiabá. No primeiro jogo, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o time da casa venceu a equipe da capital por 1 a 0. O segundo e decisivo confronto será neste domingo (23), às 15h, na Arena Pantanal, com o Luverdense com a vantagem de um empate.

Caso o clube de Lucas confirme a vaga, Sinop e Luverdense repetirão a final do ano passado (o Luverdense se sagrou campeão). Caso o Cuiabá avance, esta seria uma final inédita no Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE