terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Fim do suspense: fenômeno do Nortão é contratado pelo Santos

PUBLICIDADE

Fim do suspense e do mistério. Nem Corinthians, muito menos Europa. O “fenômeno” do Nortão, Jean Carlos Chera, de apenas 09 anos, que começou a jogar na cidade de Vera e passou por Sinop vai jogar mesmo é no Santos. A confirmação do acerto de Chera com o time santista foi feita em primeira mão ao Só Notícias pelo pai de Jean, Celso Chera. O acerto aconteceu na última sexta-feira e que Jean já está residindo e treinando no time infantil do Santos. Na semana que vem ele fará a sua estréia no time do peixe no Campeonato Paulista infantil, no clássico contra o Corinthians.

Jean Carlos foi no final do ano passado para a cidade de Campo Mourão-PR, onde acabou acertando a sua permanência na equipe do Adap que disputa a primeira divisão do futebol paranaense. Foi destaque em toda a imprensa nacional e internacional, após um vídeo exibido no site do clube e em vários programas de tevês do país. Jean atraiu a atenção de vários clubes, inclusive da Europa, como, o Manchester United da Inglaterra, Porto de Portugal e Barcelona da Espanha. No Brasil, Corinthians, Flamengo-RJ, São Paulo e Atlético do Paraná também tentaram contratar o “fenômeno”, mas foi o Santos que conseguiu leva-lo.

Celso preferiu não revelar os valores da negociação mas adiantou “que o passe de Jean não foi negociado com o Santos, apenas um contrato onde o time da Vila Belmiro se responsabilizará pelo jogador nos próximos anos até que Jean atinja a maioridade e venha a jogar na equipe titular ou seja negociado com um clube da Europa”, disse. Celso falou ainda que Jean terá um ótimo salário mensal e que a sua família terá toda a assistência do Santos durante o tempo em que permanecer no clube.

Jean chegou a receber uma proposta da MSI/Corinthians no valor de R$ 1 milhão, recusada na oportunidade pelo presidente do Adap de Campo Mourão que pediu US 2 milhões de dólares pelo passe do pequeno craque.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE