PUBLICIDADE

FIFA realiza visita técnica a Cuiabá para inspecionar Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes)

A delegação técnica da FIFA esteve em Cuiabá, ontem, para realizar uma inspeção na Arena Pantanal, com o objetivo de avaliar a arena como candidata a sede da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027.

Durante a visita, a equipe da FIFA fez uma inspeção detalhada, que abrange desde a estrutura física até as condições de operação do estádio, como setores de imprensa, áreas VIP, tribunas, além dos sistemas de tecnologia, como cobertura de Wi-Fi, telefonia e fornecimento de energia elétrica. Todos esses fatores são fundamentais para garantir que a arena esteja apta a receber o evento.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), através do diretor de competições Diogo Carvalho, esteve presente durante a visita e aproveitou a ocasião para destacar o crescimento e o fortalecimento do futebol feminino no estado.

Nos últimos anos, o futebol feminino mato-grossense tem registrado um aumento expressivo no número de equipes participantes do Campeonato Estadual. Em sua última edição, o torneio alcançou um recorde histórico, com a participação de 8 equipes na disputa pelo título. Além disso, conquistas relevantes de equipes mato-grossense, como o título nacional da Série A3 do Mixto Esporte Clube, que garantiu o acesso à Série A2, e a ascensão do Ação à Série A2, tem colocado o estado em evidência no cenário nacional da modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE