PUBLICIDADE

FIFA anuncia sedes da Copa do Mundo Feminina e Cuiabá fica de fora

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Fifa anunciou, ontem, as cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será realizada no Brasil. Cuiabá, que estava cotada para ser uma das cidades-sede, acabou ficando de fora.

Apesar da expectativa em relação à participação da capital mato-grossense, a CBF havia anunciado inicialmente a participação de 12 cidades-sede, mas os organizadores diminuíram o número para oito, redistribuindo os confrontos entre as sedes escolhidas. Além disso, houve uma vistoria na Arena Pantanal, que obteve a menor nota entre todos os estádios avaliados.

As partidas serão disputadas em Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília e Porto Alegre. A competição conta com a participação de 32 seleções e ocorrerá entre 24 de junho à 25 de julho de 2027.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE