domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Pesca será mês que vem em Sinop

PUBLICIDADE

Uma das atividades que farão parte da programação do 6º Festival de Praia de Sinop é o tradicional ‘festival de pesca’, que acontece há vários anos no município. O campeonato será no segundo final de semana da festa, dias 05 e 06 de agosto, no rio Teles Pires.
O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Norival Curado, disse que são esperadas 100 equipes, não só de Sinop, mas de toda a região. Os interessados podem fazer as inscrições a partir de amanhã, na secretaria, ou no departamento de Eventos, até o dia 03 de agosto, e nos dias 04 e 05, na praia do Cortado, onde acontecerá o festival.

A premiação também já foi definida. A equipe que ficar com a primeira colocação receberá um moto 15 HP. O segundo prêmio será um barco de alumínio e o terceiro um motor elétrico. Na quarta colocação será entregue um kit com três barracas, varas e molinetes, caixas de pesca, e o último prêmio será um kit com três varas e caixas de pesca.

A inscrição é gratuita. No ano passado o campeonato reunir 89 equipes de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Feliz Natal, Paranaíta, Nova Carlinda, entre outras cidades da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE