PUBLICIDADE

Festival de pesca em Santa Rita do Trivelato teve número expressivo de participantes

PUBLICIDADE

Pescadores de diversas cidades reuniram-se, em Santa Rita do Trivelato, para a sétima etapa do Campeonato Estadual de Pesca Esportiva e o nono Festival de Pesca de Trivellato. Foram 49 inscrições de equipes de pescadores, de Cáceres, Carlinda, Diamantino, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã e do município sede.  A premiação do maior peixe pescado ficou com a equipe Fazenda Marcanzoni, de Santa Rita do Trivelato, com um exemplar de trairão de 67 cm.

O Restaurante Arinos ( Nova Mutum) foi campeã geral. Em segundo ficou a equipe Imperial (Carlinda), 3º Carajá (Cáceres), 4º Los Crocodilos (Sorriso), 5º Desbravadores (Sorriso), 6º Os Aventureiros (Lucas Rio Verde), 7º EStudante (Nova Mutum), 8º Fazenda Marcazoni (Trivelatto), 9º Família Ceolin (Lucas) em, 10º, a equipe 60 (Carlinda).

Os competidores tiveram a oportunidade de conhecer o Salto Magessi, rio Teles Pires, e participar do festival em um dos mais belos rios da bacia amazônica. “Tivemos um público presente aproximadamente mil pessoas nos dois dias do festival e a comissão organizadora agradece a todos os pescadores”, avalia o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Günter Bif Stechert.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop só empata e cai nas semifinais do estadual sub-15

Pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense sub-15, no Gigante do...

Yuri e Memphis decidem, Corinthians vence Majestoso e cola no São Paulo

No clássico Majestoso desta quinta-feira à noite, deu Corinthians....

Bahia, de Rogério Ceni, perde para Fortaleza e desperdiça chance de entrar no G5

Nesta quinta-feira, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar...

Cruzeiro busca empate contra o Juventude pelo Brasileiro e segue em 3º

Em duelo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro buscou o...
PUBLICIDADE