sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Esportes em Lucas do Rio Verde começa dia 9

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria Municipal de Esporte e Lazer confirmou para fevereiro mais uma edição do Festival de Esportes de Praia nas  modalidades vôlei de praia feminino, masculino e misto, beach handball masculino e feminino, e futevôlei e beach soccer masculino. As inscrições são gratuitas, começam nesta segunda-feira (21) e acabam dia 1º de fevereiro, na prefeitura. Exclusivamente para Beach Handball, as inscrições vão até 8 de fevereiro.

Os jogos serão na Praça dos Migrantes, dias 9 e 10, no vôlei de praia. Beach soccer e futevôlei começam dia 11 e nos dias 16 e 17 tem beach handball. O congresso técnico será dia 08 de fevereiro, na prefeitura, às 19h30.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, apontou que o festival marca a abertura das atividades esportivas. “É o nosso primeiro evento do ano, abre nossas atividades e é destinado a todos os amantes de esportes de praia. Convido todos os interessados a fazerem a inscrição de suas equipes e participarem da competição”, declarou, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE