O goleiro Fernando Prass virou dúvida para a próxima rodada ao sofrer uma lesão em treino do Palmeiras, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Ainda durante a atividade específica da posição, que faz parte do aquecimento do time, o titular da meta palmeirense se chocou com o reserva Raphael Alemão e ficou caído no gramado.
Prass permaneceu deitado no chão por cerca de cinco minutos, recebendo o atendimento do médico Otávio Vilhena, e corre o risco de ficar fora da partida do Verdão contra o Bragantino, na noite de sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Depois do atendimento, já sem chuteira e meia do pé direito, o goleiro recebeu auxílio do suplente Fábio para dar os primeiros passos, até que sentiu confiança para caminhar sozinho no caminho para o vestiário.
Na sequência, Raphael Alemão também deixou o campo mancando, com dores no tornozelo direito, e tentou explicar rapidamente o lance. "Nós caímos um em cima do outro, sem querer", afirmou.
Prass ficará em tratamento com gelo e, a princípio, não deve passar por exames mais detalhados. Se o titular não conseguir se recuperar a tempo, a vaga diante do Bragantino ficará com Bruno, que disputou sua última partida pelo Palmeiras no dia 11 de junho, contra o América de Natal.