PUBLICIDADE

Fernando Prass sente dores no cotovelo e não treina pela seleção

PUBLICIDADE

Uma baixa marcou os treinamentos da Seleção Olímpica do Brasil na manhã desta terça-feira. O goleiro Fernando Prass sentiu dores no cotovelo direito, o mesmo que operou no ano de 2014, e não foi ao gramado para fazer tratamento no local do problema. Segundo a CBF, o atleta não preocupa.

O arqueiro do Palmeiras sentiu dores na região do cotovelo após pancada durante o treino da última segunda-feira. A Seleção ainda volta a treinar na parte da tarde, mas nas atividades desta manhã, o goleiro acabou ficando ausente. Seu reserva imediato é o goleiro Uilson, do Atlético Mineiro.

Aos 38 anos, Prass foi uma das escolhas de Rogério Micale para os três atletas convocados acima dos 23, junto de Renato Augusto e Neymar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE