domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Fernando Alonso: “R26 é promissor”

PUBLICIDADE

Fernando Alonso está encantado com o novo carro da escuderia Renault, o modelo R26. O rendimento do bólido nos primeiros testes desta temporada transmite tranquilidade e “sensações promissoras”, segundo o próprio espanhol. Oficialmente, o carro será apresentado em Mônaco – dia 1º de fevereiro.

“A sensação que tenho é promissora”, confirma Alonso. “Tivemos uma boa semana de testes (em Barcelona) e, novamente, comprovamos a confiabilidade do carro. Entendo que o potencial do modelo foi demonstrado”, fala o asturiano.

De fato. A boa forma da equipe Renault deixou preocupado o heptacampeão mundial Michael Schumacher. O piloto alemão, da escuderia Ferrari, afirmou em Montmeló que será difícil para as demais equipes do Mundial 2006 chegarem ao nível de competitividade que o time francês já apresenta.

A partir de agora, Fernando Alonso e os demais pilotos da Renault deverão se concentrar no desenvolvimento do melhor tipo de pneu para o R26. Os testes em Barcelona, na semana passada, já avaliaram essa situação e – na semana que vem, em Valência – a pauta de trabalho deverá ser a mesma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE