PUBLICIDADE

Fernandão brilha e Bahia vira sobre Botafogo em Aracaju

PUBLICIDADE

O Bahia alcançou sua segunda vitória consecutiva no Brasileirão na noite desta quarta-feira, ao vencer, de virada, o Botafogo, por 2 a 1, em Aracaju. O destaque do jogo foi o atacante Fernandão, autor dos dois gols tricolores.

Com mais esta vitória, os baianos alcançam os seis pontos, com duas vitórias em quatro jogos. O Botafogo, por sua vez, com sua primeira derrota na competição, permanece com sete pontos.

Jogando em Aracaju, o Bahia viu o Botafogo começar melhor e abrir o placar no início da partida, com Vitinho, chutando de longe. Ainda no primeiro tempo, Fernandão empatou no rebote de Renan. O atacante também foi responsável pela virada, no segundo tempo.

O jogo – A partida começou movimentada e logo no primeiro minuto, Lucas desperdiçou bom passe de Seedorf dentro da grande área.

O Bahia respondeu no minuto seguinte com Diones, que completou cruzamento de Jussandro, mas viu Renan fazer ótima defesa.

Aos sete minutos, Vitinho decidiu bater de muito longe. O gramado ruim fez a bola quicar e atrapalhar o goleiro Marcelo Lomba, que acabou aceitando o chute. Assim, o Botafogo abria o placar e confirmava seu favoritismo.

O Fogão continuou melhor e chegou perto de fazer o segundo gol aos 25 minutos, quando Seedorf cruzou rasteiro para Fellype Gabriel bater no travessão.

Mesmo com os cariocas melhores no jogo, o Bahia conseguiu chegar ao empate antes do fim da primeira etapa, o que mudaria o panorama do jogo. Aos 40 minutos, Potita bateu de fora da área e Renan soltou nos pés de Fernandão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O duelo estava mais equilibrado na etapa complementar e os dois times viam chances de chegar ao segundo gol. O Bahia assustou aos 20 minutos, mais uma vez com Fernandão, que bateu forte dentro da área, mas parou em grande defesa de Renan.

Três minutos depois, aproveitando bobeira da defesa botafoguense, o ex-palmeirense bateu e contou com o desvio na zaga para superar Renan e decretar o resultado final da partida.

A pressão do Botafogo nos minutos seguintes não foi suficiente para conseguir o empate e a equipe conheceu sua primeira derrota no Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia novo técnico para o time feminino

O Mixto oficializou a contratação do técnico Deniz Rodrigues...

Atleta mato-grossense é convocada para seleção brasileira Sub-15

A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como "Sarinha", foi uma...

Mixto confirma saída da técnica Daniela Alves do elenco feminino

A diretoria do Mixto oficializou, em comum acordo, ontem,...
PUBLICIDADE