sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Férias acabam e lateral sinopense se apresenta ao São Paulo; Paulistão começa dia 22

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

As férias do lateral Igor Vinícius em Sinop acabaram e o jogador voltou a se apresentar ao Tricolor juntamente com os demais do elenco e logo no primeiro dia de atividade da pré-temporada seguiram para o gramado e fizeram uma série de exercícios físicos e atividades com bola. Dia 22 estreia no Paulistão diante do Água Santa, e marcará o reencontro do time com a torcida no Morumbi.

Em Sinop, o lateral esteve com familiares, chegou a participar de um jogo de futsal  com amigos e conversou com Só Notícias. “É a realização de um sonho, desde criança brincando aqui e em vários lugares aqui na cidade (Sinop) tinha esse sonho de estar assinando contrato com uma grande equipe como o São Paulo. Hoje, sem dúvidas é um dos maiores clubes do Brasil, do mundo, então a realização de um sonho, não só meu, da minha família dos meus amigos” disse Igor, que trilha o caminho de um dos maiores ídolos do São Paulo, o goleiro artilheiro Rogerio Ceni, que saiu de Sinop e jogou, durante toda sua carreira, no tricolor do Morumbi, foi técnico da equipe principal e hoje treina o Fortaleza”, disse ,anteriormente.

O São Paulo começou o ano com novidades, Shaylon e Brenner retornaram de empréstimos e foram integrados. O meia disputou 30 jogos e marcou cinco gols pelo Bahia em 2019, enquanto o atacante voltou do Fluminense – onde trabalhou com Fernando Diniz na temporada passada. Os jovens Fabinho e Danilo Gomes – atacantes revelados nas categorias de base do clube – também se reapresentaram com o grupo principal, que conta com 29 jogadores neste início de temporada.

O meia-atacante Everton, liberado pelo REFFIS após se recuperar de lesão no joelho, foi reintegrado, trabalhou normalmente com os companheiros nesta manhã e está novamente à disposição. Já os jovens Walce, Igor Gomes e Antony estão com a Seleção Brasileira Olímpica, que se prepara no Rio de Janeiro para a disputa do Pré-Olímpico, que será disputado na Colômbia a partir de domingo até 9 de fevereiro.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE