PUBLICIDADE

Felipão vê equilíbrio em empate do Grêmio

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari considerou justo o empate do Grêmio neste sábado, diante do Goiás, no Serra Dourada. O treinador gaúcho viu uma partida equilibrada, na qual a alta temperatura colaborou para o resultado de 0 a 0. As dificuldades do campo de grandes dimensões, do calor de 34ºC e dos desfalques deixaram o técnico conformado com o empate, mesmo que o resultado mantenha o Tricolor por mais uma rodada fora do G-4 do Brasileirão.

“Nenhuma das equipes teve chances vivas para lamentar algum gol perdido. Foi um jogo equilibrado, que teve ainda a dificuldade da grama, do campo e da temperatura. Sempre tem alguma coisa que pode atrapalhar a vitória”, analisou o técnico gremista.

Felipão também não considera que as ausências de Dudu e Barcos, ambos suspensos, tenham retirado do Grêmio o poder de fogo no ataque no Serra Dourada. “Não. O problema é que quando se joga com 38 graus, grama fofa, temos dificuldades a mais. Os jogadores não corresponderam totalmente. Com essas condições, não sei te dizer se o Lucas Coelho não estava até em melhores condições que o Barcos para hoje”, entende o treinador.

O empate manteve o Grêmio em 5º lugar, com 47 pontos, três atrás do Atlético-MG. A equipe gaúcha volta a entrar em campo na próxima quarta, diante do Figueirense, na Arena. Para este jogo, Felipão contará com a volta de seus dois atacantes titulares. Outro possível retorno é o do zagueiro Rhodolfo, que não atuou diante de Palmeiras e Goiás por conta de uma torção no joelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto encara o Ceilândia neste sábado pela Série D; Luverdense joga domingo

Mixto e Luverdense, representantes de Mato Grosso no Brasileirão...

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recorreu ao Supremo...
PUBLICIDADE