PUBLICIDADE

Felipão não muda escalação da Seleção no segundo dia em Goiânia

PUBLICIDADE

Sob forte calor, o elenco da Seleção Brasileira voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT do Goiás. Preparando o time para o amistoso com a França, neste domingo, em Porto Alegre, o técnico Felipão não fez substituições na equipe.

Os jogadores de linha começaram o treinamento com o tradicional bobinho. Já os goleiros Júlio César, Diego Cavalieri e Jéfferson conversaram com o preparador Carlos Pracidelli. Já no coletivo, o treinador cobrou posicionamento e a marcação da saída de bola adversária aos atletas.

Felipão também trabalhou a bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. Enquanto isto, nas cobranças de faltas diretas, Neymar, Hulk e David Luiz fizeram um rodízio. Em uma delas, o novo jogador do Barcelona acertou a trave.

Após estas atividades, o comandante treinou as finalizações. No amistoso com a Inglaterra, no último final de semana, os brasileiros deram mais chutes ao gol do que os ingleses, mas não conseguiram evitar o empate por 2 a 2 na reinauguração do Maracanã.

O forte calor em Goiânia fez com que Felipão interrompesse os trabalhos, que duraram pouco mais de uma hora. A escalação desta quarta foi a seguinte: Júlio César; Filipe Luís, David Luiz, Thiago Silva e Daniel Alves; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Depois do atendimento aos jornalistas, o grupo verde-amarelo voltará a treinar, às 15 horas (de Brasília), no mesmo local. Nesta sexta, a Seleção embarcará para a capital gaúcha. O amistoso com a França está marcado para as 16 horas, na Arena do Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE