terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Felipão deverá repetir seleção contra a França

PUBLICIDADE

Luiz Felipe Scolari não teve dificuldade em apontar o óbvio após o empate por 2 a 2 do Brasil com a Inglaterra e gostou do primeiro tempo. Por isso, o treinador avisou que a escalação será provavelmente a mesma no próximo domingo, contra a França, em Porto Alegre, no amistoso que fecha a preparação para a Copa das Confederações.

“Pela minha avaliação, tenho de 90% a 100% de chance de jogar com a mesma equipe. Foi um primeiro tempo muito bom, com um posicionamento correto. Tivemos um volante saindo um pouco mais, tivemos um entrosamento bom. Foi legal”, resumiu o comandante gaúcho.

De acordo com Felipão, antes de confirmar a escalação, será necessário observar os trabalhos ao longo da semana. Há vários jogadores bastante desgastados, especialmente aqueles que terminaram recentemente a temporada 2012/2013 do calendário do futebol europeu.

“Vamos tomar providências, talvez tenhamos menos treino. O Marcelo, por exemplo, só podia jogar 45 minutos porque estava machucado, jogou uma partida em dois meses. Vai depender da semana, mas, se eu tivesse um jogo na terça ou na quarta, colocaria a equipe do primeiro tempo, exatamente igual”, comentou.

No intervalo da partida deste domingo, com total domínio verde-amarelo, o placar apontava um injusto 0 a 0. “Mas fiquei satisfeito. Criamos chances, trabalhamos bem com a bola e dificultamos o trabalho do adversário. Foi uma boa amostra do que eu quero para a equipe”, concluiu Felipão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto lança documentário, livro e gibi dos 90 anos de história

O Mixto realiza hoje uma noite de homenagens em...

Cuiabá desembarca na Argentina para duelo pela Copa Sul-Americana

A delegação do Cuiabá desembarcou esta noite em Buenos...
PUBLICIDADE