PUBLICIDADE

Felipão convoca seleção para jogo com Chile; Ronaldinho, Neymar e surpresas

PUBLICIDADE

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou, no início da tarde desta terça-feira, os 18 jogadores convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, último teste antes da Copa das Confederações, que começa em meados do mês de junho. A partida contra os chilenos será no dia 24 de abril, no estádio do Mineirão, e contará apenas com jogadores que atuam no futebol nacional.

Além de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que terão oportunidade de dar sequência à parceria iniciada na goleada sobre a Bolívia, em amistoso de tributo ao garoto Kevin Espada, Felipão anunciou três novidades em relação às listas anteriores: o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, o lateral Marcos Rocha, do Atlético-MG, e o zagueiro Henrique, do Palmeiras.

A lista oficial foi divulgada por meio do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sendo que Atlético-MG e Corinthians foram os times com maior número de jogadores convocados: Ronaldinho, Marcos Rocha e Réver, do lado do Galo, e Paulinho, Ralf e Alexandre Pato, do Timão. O ex-jogador do Milan e Leandro Damião, do Inter, ocupam as vagas que vinham sendo preenchidas por Luis Fabiano e Fred nas primeiras convocações. Ambos estão lesionados atualmente.

A Seleção Brasileira se apresenta para o amistoso contra o Chile na próxima segunda-feira, na cidade de Belo Horizonte. A equipe treina na capital mineira e já entra em campo quarta, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão. Felipão ainda terá mais dois testes, enfrentando Inglaterra e França no início de maio, mas já com o grupo da Copa das Confederações, que terá a convocação anunciada na primeira semana do próximo mês. A estreia na competição de seleções será em 15 de junho, contra o Japão.

Confira a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o Chile:

Goleiros:
Jéfferson (Botafogo)
Diego Cavalieri (Fluminense)

Laterais:
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Jean (Fluminense)
André Santos (Grêmio)

Zagueiros:
Réver (Atlético-MG)
Henrique (Palmeiras)
Dedé (Vasco – Cruzeiro)

Volantes:
Ralf (Corinthians)
Paulinho (Corinthians)
Fernando (Grêmio)

Meias:
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Jadson (São Paulo)

Atacantes:
Neymar (Santos)
Osvaldo (São Paulo)
Leandro (Palmeiras)
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro Damião (Inter)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE