PUBLICIDADE

Federação transfere partida entre Sinop e Tangará pelo mato-grossense

PUBLICIDADE

Sinop e Tangará não jogam mais amanhã à noite, pelo returno do mato-grossense, em Tangará da Serra. A Federação Mato-grossense de Futebol transferiu, através da portaria 018/2008, a partida para 6 de março, no estádio Mané Garrincha. O motivo não foi confirmado. O presidente do Sinop, Carlos Mattos, soube, através de Só Notícias, do cancelamento. O próximo compromisso do Sinop é com o Sorriso, neste domingo (2),no Gigantão.

O Sinop está buscando reforços, junto as divisões de base do Santos, e o técnico Biro chega hoje devendo anunciar a contratação de de dois reforços – zagueiro e atacante. Inicialmente foram cogitados 3. Os nomes ainda não foram divulgados.

Outra mudança é o cancelamento da partida Ação e Cacerense, marcada inicialmente para sábado. A federação não marcou outra data para esta partida e vai consultar as diretorias dos clubes antes de defini-la.

Foi mantida para amanhã a partida entre Nova Xavantina e União, às 19:10, em Nova Xavantina.

(Atualizada às 08:55hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Neymar faz 2, Santos vence e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão

O Santos, enfim, deixou a zona de rebaixamento. Na...

Cuiabá contrata promessa chilena para as categorias de base

O Cuiabá acertou a contratação do chileno Cristóbal Chadwick,...
PUBLICIDADE