quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Federação proíbe instrumentos musicais e bandeiras nos jogos do Estadual

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, hoje, a proibição da entrada de instrumentos musicais e bandeiras nas partidas do Campeonato Mato-grossense. A torcida organizada do Mixto, a “Boca Suja”, havia protocolado no dia 20 deste mês um pedido solicitando liberação da entrada dos materiais da torcida.

A direção da torcida também se colocou à "disposição da FMF e da Polícia Militar para colaborar com a logística e esquema de segurança durante o jogo" deste domingo (1º de fevereiro) diante do Operário pela abertura da competição. No entanto, o pedido foi negado pelo presidente da entidade, Helmute Lawisch.

“A medida da federação vai contra o praticado nas grandes praças esportivas do país, como no Maracanã, que são liberadas bandeiras e instrumentos musicais em todos os jogos”, criticou um dos membros da diretoria da torcida organizada do clube.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá empata com o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou um ponto no...

Federação anuncia acordo inédito de naming rights para a Série B do Mato-grossense

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) anunciou uma parceria...

Sorriso estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe ASHB/Sorriso estreou com um empate no Campeonato...

Atletas de Cuiabá e Lucas do Rio Verde vencem seletiva de mundial de capoeira em Brasília

A delegação mato-grossense participou do campeonato mundial Volta Ao...
PUBLICIDADE