PUBLICIDADE

Federação Mato-grossense pagará despesas de viagens de equipes na Copa FMF, diz presidente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes/FMF)

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, anunciou que a entidade vai custear durante a Copa Federação, com clubes da primeira divisão do futebol estadual, o transporte rodoviário entre as cidades dos jogos, com distância mínima de 100 quilômetros. Também serão custeados alimentações para as equipes durante as viagens, pagamento da hotelaria, taxas, diárias e transporte da arbitragem, além dos delegados e financeiros referente aos jogos como mandante das equipes.

A Copa FMF começa no dia 2 de setembro, e garante uma vaga na Copa do Brasil e uma no Campeonato Brasileiro da Série D. Cuiabá, Mixto, Araguaia, Operário de Várzea Grande, Nova Mutum e Dom Bosco vão participar da competição.

Esse é o mesmo suporte a FMF oferece para as equipes que participam da primeira divisão do estadual. Copa FMF vale vaga em duas competições nacionais – Copa do Brasil e Série D.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense garante vaga na Série D após novo regulamento da CBF

Com o novo regulamento da CBF, oficializado nesta quarta-feira...

Com atletas de Mato Grosso, Ancelotti convoca Seleção para amistosos

O técnico Carlo Ancelotti anunciou nesta quarta-feira a convocação...

Operário e CEOV decidem vaga na final do Mato-grossense feminino

O Campeonato Matogrossense Feminino conhecerá nesta quarta-feira (1º) o...

Abertas inscrições da 1ª Corrida ‘Diálogos com a Sociedade’ em Mato Grosso

As inscrições da 1ª Corrida Diálogos com a Sociedade...
PUBLICIDADE