quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação implantará em Mato Grosso sistema tecnológico utilizado pela CBF

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol estiveram na sede da Federação Mato-grossense de Futebol para implantar o mesmo sistema tecnológico utilizado pela CBF e mais onze federações. A Gestão Web é uma ferramenta desenvolvida para padronizar o modelo de administração das competições e registro em todo o país.

A ferramenta será vinculada a CBF e trará maior modernidade no sistema como documentos, súmulas, boletins financeiros, registros, competições e assuntos relacionados ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), com informações on-line em seu sistema. O Gestão Web é constituído por quatro elementos: “acesso”, “competições”, “configurações gerais” e “criar nova competição”. O software é inteligente, facilita a buscas de atletas, detalha o regulamento específico de cada competições cadastrada, tabela de classificação e até dados de arbitragem, como quantidade de cartões. A ferramenta apresenta soluções para várias categorias, como profissional e não profissional, além de Sub-20, Sub-17, entre outras.

Segundo o presidente Aron Dresch, a FMF terá um avanço tecnológico, além de deixar o sistema mais transparente e moderno. “Transparência é imprescindível. O sistema implantado trás maior praticidade e agilidade no processo, além do mais, é um importante avanço dentro da velocidade de informações que vivemos atualmente”, expôs através da assessoria.

Não foi informando quando iniciam as fases de testes do novo sistema.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE