PUBLICIDADE

Federação ignora reclamação do Mixto e define arbitragem da 2ª semifinal

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ignorou as reclamações da direção do Mixto sobre a arbitragem da primeira partida da semifinal do Campeonato Estadual contra o Luverdense e manteve um trio regional para comandar o segundo e decisivo jogo entre os times. O árbitro Edilson Ramos da Mata e os assistentes Lincoln Ribeiro Taques e João dos Reis Silvano Marques (todos de Cuiabá) atuarão na partida entre Luverdense e Mixto, no domingo (21), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A direção alvinegra protestou muito contra a atuação do árbitro Marcelo Alves dos Santos e por seus assistentes, no primeiro jogo da semifinal, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, no sábado (13). O presidente do Mixto, Hélio Machado, afirma que dois gols legais foram anulados erroneamente e que isso prejudicou seu clube.

Devido a isso, a diretoria mixtense chegou a afirmar que ingressaria com um pedido para que este segundo jogo fosse comandado por um árbitro de fora de Mato Grosso. Não foi confirmado se a medida foi realmente protocolada junto a federação.

Já na outra semifinal, o árbitro Wagner Reway (Cuiabá) e os assistentes Joadir Leite Pimenta (Sorriso) e Rilmar Ribeiro Primo (Cuiabá) comandarão o jogo entre Mato Grosso e Cuiabá, que também será disputado no domingo, no mesmo horário, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. Na primeira partida o Cuiabá venceu o Mato Grosso por 2 a 0. Com isso, pode até perder que se classifica para a final.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE