sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação fará arbitral para definir disputas da 2ª divisão do Mato-grossense 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou, ontem, a convocação dos dirigentes dos clubes para definir no dia 19 deste mês, as regras das disputas da Segunda Divisão do Campeonato Estadual.  O encontro será às 14h, na sede da entidade, em Cuiabá. Todas os clubes filiados foram convidados para o  arbitral

Ação, Academia, Atlética Sinop, Atlético Mato-grossense, Cacerense, Grêmio Sorriso, Juara, Operário Futebol Clube e Paulistano são as equipes que devem brigar por duas vagas na elite em 2021.

No ano passado, na primeira fase, os times jogaram todos contra em turno único. Os quatro primeiros avançam para as semifinais, e jogam no sistema mata-mata até a decisão. Na semifinal, os confrontos foram definidos pela classificação.

Conforme Só Notícias já informou, a Federação também fará, nos próximos dias, nova reunião com os presidentes dos clubes para definir a retomada da primeira divisão do Campeonato Estadual, que está suspenso desde março.

O certame foi paralisado no jogo de ida das quartas de final. A tabela que deve ser mantida prevê confrontos de Cuiabá x Luverdense; Sinop x Nova Mutum; União de Rondonópolis x Poconé; e Operário Várzea-grandense x Dom Bosco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE