PUBLICIDADE

Federação divulga tabela do Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde desta segunda-feira , a tabela detalhada com datas, horários e locais das quatro primeiras rodadas da 1ª fase do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi – Edição 2020.

O Estadual começa no próximo dia 21, terça-feira, com quatro jogos: Sinop x Araguaia, União x Mixto, Luverdense x Dom Bosco, e Operário x Poconé. Na quarta-feira (22), o Cuiabá enfrenta o Novo Mutum, às 20h10, na Arena Pantanal.

A segunda rodada acontecerá já no outro fim de semana. No sábado (25), o Mixto faz o clássico diante do Cuiabá, às 17h, na Arena Pantanal. Um pouco mais cedo, o Nova Mutum recebe o Luverdense, às 15h30, com local ainda a definir.

No domingo (26), três jogos fecham a rodada. No estádio Zeca Costa, o Araguaia recebe o Operário de Várzea Grande, às 15h30; enquanto, às 15h, o Poconé duela contra o União no estádio Neco Falcão. No mesmo horário, o Dom Bosco enfrenta o Sinop na Arena Pantanal com transmissão da TV Centro América.

As informações são da assessoria da FMF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE