sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação define escala de arbitragem na 5ª rodada do mato-grossense que começa neste sábado

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2019. Cinco jogos movimentam a rodada do fim de semana. Neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal, o Mixto recebe o Juara com arbitragem de Rafael Odílio Ramos dos Santos, auxiliado por Fernanda Krugger e Marcelo Ribas.

Araguaia e Cuiabá se enfrentam no domingo, as 15h30, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, e será apitado por Jean Marcel Latorraca, auxiliado por Douglas Nogueira e Maciel dos Reis.

Dom Bosco e Luverdense, que se enfrentam domingo, na Arena, às 16h, terá arbitragem de Danilo Alves de Campos, auxiliado por Gislan Antônio Garcia e Luis Gustavo da Mata.

Na segunda-feira (18) o União recebe o Operário LTDA, no Luthero Lopes, às 19h30, com arbitragem de Paulo Roberto Xavier, auxiliado por Paulo César Faria e Eliane Cristina. Em seguida, jogam Operário de Várzea Grande e Sinop, na Arena Pantanal, às 20h10. Alinor da Silva Paixão comanda, auxiliado por Renan Antônio Angelim e Gustavo Anibal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE