quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação define datas das quartas de final do Estadual; Sinop entra em campo domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada às 17h35)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) definiu, há pouco, as datas e horários das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Os confrontos serão decididos no sistema ida e volta, e os times que terminaram a primeira fase no G4 tem a vantagem de jogar a decisão em casa, no entanto, sem a presença de torcedores, já que todos os duelos serão com os portões fechados.

O Sinop Futebol Clube, que terminou o certame em 4º lugar, encara o Nova Mutum, que ficou em 5º na classificação, no domingo, às 15h30, no estádio Valdir Wons. Já o jogo de volta será no estádio Gigante do Norte, na quarta-feira (25), às 17h30.

O Cuiabá, líder da primeira fase, medirá forças com o Luverdense, que terminou em 8º. O primeiro embate será no próximo sábado, às 19h, no Passo das Emas. Já decisão de quem se classifica para a próxima etapa está prevista para acontecer no dia 25, às 19h30, na Arena Pantanal.

Já o União de Rondonópolis, 3º colocado, vai duelar contra o Poconé, que ficou em 6º e é uma das surpresas do certame até o momento. O jogo inicial é no sábado, às 15h, no Neco Falcão, enquanto o de volta será também no dia 25, às 20h, no Luthero Lopes.

Fechando as quartas de final, Operário Várzea-grandense, vice-líder da fase inicial, e Dom Bosco, 7º na tabela, se enfrentam. A primeira partida está marcada para o próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal. O segundo embate, que inicialmente estava previsto para acontecer no dia 25, às 20h, no Dito Souza, foi alterado pela Federação para o dia 24, às 19h, na Arena Pantanal, a pedido da diretoria do CEOV.

Apenas quatro equipes vão avançar à semifinal da competição estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia demissão do técnico Thiago Carpini

Chegou ao fim a curta trajetória de Thiago Carpini...

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...
PUBLICIDADE