O árbitro Marcelo Santos apitará a final da Copa Mato Grosso, entre Luverdense e Operário, amanhã, às 20h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A escala divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), aponta que ele terá como assistentes Fábio Rubinho e Paulo Faria, sendo o quarto árbitro, Daniel Martins. O confronto promete ser acirrado, já que o primeiro terminou no empate de 2 a 2. Quem vencer por qualquer placar conquista o título ou, se houver novo empate, a decisão vai aos pênaltis.
O time de Lucas retorna, hoje, do Rio Grande do Norte, onde empatou com o América-RN em 1 a 1, ontem, pelo terceiro jogo, na segunda fase do Brasileirão da Série C. A tendência é o que técnico Carlos Lorenzi, o Lisca, faça significativas mudanças, mas mantenha destaques como Jô, Cléber, Carioca e Alan.
Por outro lado, no time Várzea Grande, o treinador Murilo Costa deve entrar com a equipe em campo, completa e, também opte por alterações. Lugano, Merica e Wanderson corriam risco de serem suspensos pelo tribunal desportivo, ontem, mas a sessão acabou não acontecendo, por falta de quórum, sendo adiada para semana que vem. Ambas escalações ainda devem ser definidas.
Conforme Só Notícias já informou, o vencedor representa Mato Grosso na Copa do Brasil de 2012.