quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação decide suspender o campeonato mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 17h34)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu, há pouco, suspender imediatamente, e por tempo indeterminado, o Campeonato Estadual devido ao novo coronavírus, o Covid-19. A informação foi divulgada através de uma resolução assinada pelo presidente Aron Dresch.

Além do certame, o expediente da FMF também está suspenso, e os funcionários e membros da federação trabalharão em regime “home office” durante o período. Para o retorno das atividades normais, a FMF apontou que aguardará o pronunciamento de entidades oficiais de forma positiva.

Conforme Só Notícias adiantou em primeira mão, representantes da federação e dirigentes dos clubes participantes estavam em tratativas durante todo o dia, de maneira on-line, para chegar a um consenso, e a vontade comum era que a decisão definitiva seja concretizada o quanto antes.

O certame entraria nas quartas de final. Os confrontos decisivos estavam previstos para serem disputados já no próximo sábado e os jogos de voltam seriam na quarta-feira (25).

Ontem, a FMF confirmou que iria manter a sequência do Campeonato Mato-grossense, porém sem a presença de público no estádios programados para receber os jogos das quartas de final. Essa medida foi tomada em conjunto com os clubes e visa atender as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do Coronavírus.

A Federação também confirmou  a suspensão por tempo indeterminado o início dos Campeonatos Mato-grossense da 2ª divisão e também da categoria Sub-19. As competições estavam agendadas para terem início no mês de junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE