quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação de Futebol não tem previsão de concluir o Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

Desde quarta-feira (22), os funcionários da Federação Mato-grossense de Futebol trabalham no sistema home office após o término das férias coletivas concedidas no começo de abril como medida para combater o avanço da pandemia do novo Coronavírus. Com o Campeonato Estadual paralisado, o atendimento às dúvidas dos gestores dos clubes e dos torcedores é feito apenas por e-mails disponibilizados no site da instituição.

A forma de trabalho foi definida por meio de resolução interna da Federação, que ainda disse trabalhar em conformidade com a Medida Provisória n°927/2020 do Governo Federal e que “aguarda um posicionamento oficial de forma positiva dos órgãos competentes do combate ao Coronavírus”.

Entre os clubes a situação também é de indefinição e a continuidade do Campeonato Mato-grossense divide opinião entre os dirigentes. A maioria também concedeu férias coletivas aos atletas e prorrogou o prazo.

Em Mato Grosso, o Campeonato Estadual está suspenso por tempo indeterminado desde o dia 18 de março e a Federação não se pronunciou sobre um possível retorno da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE