sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação anuncia repasse de doação da CBF para Sinop, Nova Mutum e outros clubes de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou, esta tarde, que vai repassar o dinheiro oriundo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as seis equipes que jogaram a 1ª divisão do Estadual, mas que não fazem parte de nenhuma divisão do futebol brasileiro. Nova Mutum, Sinop, Poconé, Araguaia, Mixto e Dom Bosco serão beneficiados.

Os dirigentes destas equipes foram comunicados da decisão na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a assessoria da FMF, os repasses vão começar a ser feitos a partir da próxima segunda-feira (13).

O repasse não será feito ao Cuiabá, Luverdense, União e Operário Várzea-grandense, pois estas equipes, que disputam competições nacionais, vão receber uma quantia diretamente da própria CBF.

Mixto e Araguaia, que já tinham sido eliminados da competição antes mesmo da paralisação, também serão beneficiados. “A gente sabe que essas equipes estão passando por dificuldades financeiras, portanto, todos os outros times concordaram em ajudá-los a quitar suas contas, acreditamos que o futebol de Mato Grosso evolui se todos sempre pensarem no conjunto”, declarou o presidente Aron Dresch.

Anteriormente, a FMF já tinha assumido os custeios de transporte, hospedagem, alimentação, arbitragem e delegados das partidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE