PUBLICIDADE

Federação antecipa final da Copa MT sub-17 em Sinop para sábado

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) antecipou para sábado (12), às 20h30, no estádio Gigante do Norte, a final da Copa Mato Grosso, sub-17, entre o “Galinho do Norte” e o União. A entidade atendeu pedido dos sinopenses, de que os jogos oficiais acontecem tradicionalmente neste dia da semana e, também por conta do apoio da torcida. A partida estava marcada para domingo (13), às 16h. A portaria foi publicada no site oficial.

Conforme Só Notícias já informou, a partida será decisiva para definição do título. No confronto de ida, os times terminaram no empate de 1 a 1. Quem vencer se sagra campeão, ou, em caso de novo empate, a disputa vai os pênaltis. A competição vale vaga na Copa do Brasil de 2012, da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...

Sinop conquista ouro no basquete feminino e masculino nos Jogos Escolares

Times de Sinop conquistaram, em dois dias consecutivos, títulos...
PUBLICIDADE