PUBLICIDADE

Federação altera data da estreia do Sinop no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A estreia do Sinop Futebol Clube diante do Araguaia pelo Estadual, que estava marcada para terça-feira (21), foi alterada para o dia 22. O local do confronto segue sendo o estádio Gigante do Norte e o horário também foi mantido para às 20h10. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente do time, Agnaldo Turra.

“Foram questões de logística, ficava muito ruim para eles (Araguaia), aí a diretoria pediu para nós se havia possibilidade e aceitamos. A briga, disputa, tem que ser dentro de campo, fora dele é necessário ter parceria e compreender as situações. A Federação também acatou a solicitação e alterou”, destacou.

O presidente ainda apontou que para o Sinop “a alteração também foi boa. Ainda temos muitas coisas para resolver e estava muito em cima. Assim temos um dia a mais e é muito bom”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, a escala de árbitros e assistentes para os jogos da primeira rodada do Estadual já foram definidas. O jogo do Sinop será apitado pelo várzea-grandense Eleniel Benedito da Silva, com assistência dos sorrisenses Marcelo Grando e Adilson dos Santos. O 4º árbitro também é de Sorriso, Nilton Rodrigo Ribeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE