sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação aguarda definição da CBF para planejar ações do Mato-grossense que foi suspenso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está aguardando um posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tomar decisões sobre a paralisação do Campeonato Mato-grossense e, consequentemente, decidir qual será o do futuro do futebol e clubes no Estado. A decisão de suspensão do certame foi tomada na última semana.

A assessoria da federação informou, esta tarde, ao Só Notícias, que só depois do posicionamento da CBF poderá “tomar um norte” sobre possíveis ações para auxiliar os times filiados a entidade.

Ainda foi reiterado, que o cuidado e cautela nas tomadas de decisões deve ser adotada por essa ser “uma situação jamais vista aqui em Mato Grosso, e em todo o restante do mundo”.

Caso não houvesse a suspensão, o certame entraria nas quartas de final. Os confrontos decisivos estavam previstos para serem disputados no último final de semana e jogos de voltam seriam na próxima quarta-feira.

Conforme Só Notícias já informou, sem precisar quantos contratos profissionais foram registrados para o Mato-grossense deste ano, o diretor de Competições da FMF, Diogo Carvalho, apontou que o torneio regional emprega em torno de 400 jogadores, com os dez clubes empregando esses profissionais de várias partes do Brasil afora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE