PUBLICIDADE

Federação aguarda definição da CBF para planejar ações do Mato-grossense que foi suspenso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está aguardando um posicionamento oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tomar decisões sobre a paralisação do Campeonato Mato-grossense e, consequentemente, decidir qual será o do futuro do futebol e clubes no Estado. A decisão de suspensão do certame foi tomada na última semana.

A assessoria da federação informou, esta tarde, ao Só Notícias, que só depois do posicionamento da CBF poderá “tomar um norte” sobre possíveis ações para auxiliar os times filiados a entidade.

Ainda foi reiterado, que o cuidado e cautela nas tomadas de decisões deve ser adotada por essa ser “uma situação jamais vista aqui em Mato Grosso, e em todo o restante do mundo”.

Caso não houvesse a suspensão, o certame entraria nas quartas de final. Os confrontos decisivos estavam previstos para serem disputados no último final de semana e jogos de voltam seriam na próxima quarta-feira.

Conforme Só Notícias já informou, sem precisar quantos contratos profissionais foram registrados para o Mato-grossense deste ano, o diretor de Competições da FMF, Diogo Carvalho, apontou que o torneio regional emprega em torno de 400 jogadores, com os dez clubes empregando esses profissionais de várias partes do Brasil afora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Zagueiro ex-campeão da Série C no Brasileiro é contratado pelo Mixto

O Mixto Esporte Clube anunciou, esta semana, mais um...

Mixto se reforça para série D e contrata lateral e atacante

O Mixto anunciou a contratação do atacante Gabriel Justino,...
PUBLICIDADE