sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Federação adia jogo entre Sinop e Primavera previsto para amanhã

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol adiou, para data ainda a ser confirmada, o jogo do Sinop contra o Primavera, previsto para amanhã, no Cerradão, pela 13ª rodada do mato-grossense da segunda divisão. O motivo não foi detalhado na portaria divulgada, no entanto, além da data, o horário e local do jogo podem sofrer alterações.

Na vice-liderança do campeonato, com 20 e pontos e já classificado, o Galo do Norte buscaria mais três pontos para se aproximar do líder, Cacerense, que tem 26. Já o Primavera tentaria se manter no G-4 (grupo dos quatro primeiros colocados) para seguir para a próxima fase da competição. Atualmente, está em terceiro com 14 pontos.

Com a mudança, o Sinop deve jogar apenas na quinta-feira (27), contra o Poconé, no Gigante do Norte, valendo pela 12ª rodada, que seria disputada na quarta-feira (20), mas acabou sendo adiada. Além deste jogo, o Galo também tem mais um, dia 1º de julho, diante do Cacerense, pela última rodada do mato-grossense.

Apesar da alteração, os outros dois jogos da rodada de amanhã estão mantidos. No Geraldão, Cacerense enfrenta o Serra, às 18h. O representante de Cáceres, já classificado, tenta se manter na liderança da competição. Já o time de Tangará da Serra, com poucas chances de classificação, briga para uma melhor colocação. Com apenas 6 pontos, está em sexto lugar, com 6 pontos.

Antes, às 15h, Poconé e Brasil Central jogam no Neco Falcão. O primeiro tenta se manter no G-4, na quarta colocação, com 11 pontos. Já o representante de Cuiabá, apenas cumpre tabela. Na lanterna, com 5 pontos, não tem mais chances de classificação.

1º Cacerense – 26 pontos (classificado)
2º Sinop – 20 (classificado)
3º Primavera – 14
4º Poconé – 11
5º Operário – 11 (uma vitória a menos)
6º Serra – 6
7º Brasil Central – 5

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Após 2 gols, Deyverson entra em time da semana da Sul-Americana

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o time da semana...

Mixto feminino encara o Athletico-PR na estreia do Brasileirão neste sábado

O Mixto feminino enfrenta o Athletico-PR no primeiro duelo...

Cáceres anuncia treinador para disputa da 2ª divisão do Mato-grossense

O Cáceres Esporte Clube anunciou o técnico Eduardo Luersen...

Deyverson comemora ‘doblete’ na Sul-Americana e destaca jogo aéreo; “meu forte”

O atacante Deyverson comemorou bastante os dois gols marcados...
PUBLICIDADE