segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Fase preliminar da Copa Verde definirá adversário do Luverdense

PUBLICIDADE

O campeonato terá seu pontapé inicial com a fase preliminar marcada por dois confrontos. Fast Clube-AM e Águia de Marabá-PA se enfrentam, neste sábado, às 17h (horário de Mato Grosso), na Arena Amazonas, em Manaus. O jogo de volta está marcado para o dia 17 deste mês, às 20h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O vencedor deste duelo enfrentará o Paysandu-PA na primeira fase.

O outro confronto está marcado somente para o dia 18 deste mês, às 17h15, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, entre Brasília e Vila Nova-GO. A partida de volta será no dia 3 de março, às 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O vencedor deste duelo enfrentará o Luverdense na primeira fase da competição regional.

As partidas entre Luverdense e o vencedor do confronto entre Brasília e Vila Nova estão marcadas para os dias 9 e 16 de março. A princípio, o primeiro jogo terá o clube de Lucas do Rio Verde como visitante e o segundo e decisivo confronto será no estádio Passo das Emas. No entanto, ainda não há esta definição por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O outro clube mato-grossense neste competição é o Cuiabá Esporte Clube, que defende o título conquistado no ano passado. O “Dourado” enfrentará o Comercial-MS no dia 9 de março em Campo Grande. O jogo de volta será no dia 16 provavelmente na Arena Pantanal. Assim como as partidas do Luverdense, a do Cuiabá ainda não foram oficialmente confirmadas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE