A um dia da estreia na Copa FMF diante do Cacerense, o técnico do Mixto, o ex-jogador Kiko Oliveira, ainda não sabe qual formação mandará a campo para o compromisso deste domingo, na cidade de Cáceres. A maior dúvida é pelo fato que na semana da estreia chegaram alguns reforços, mas mesmo treinando com os demais atletas do elenco, os três ainda não tinham sido regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
As últimas contratações foram dos jogadores Ilton, Caio e Bryan. “Tenho que aguardar o BID para ver com quem posso contar. A escalação do titular só no dia do jogo”, disse o treinador.
Quanto à pretensão do alvinegro na Copa FMF, torneio seletivo para a Copa do Brasil do próximo ano, Kiko Oliveira não hesita em garantir que o objetivo é brigar pelo título de campeão da competição. Para ele, por ser o clube mais tradicional de Mato Grosso, seu time tem por obrigação fazer um bom papel.
“O Mixto por sua tradição, história e torcida que tem sempre entrar para ser campeão. O nosso objetivo é brigar pelo título ou então garantir vaga à Copa do Brasil. Sabemos que teremos adversários de alto nível, mas temos que nos preocupar com a nossa meta”, finalizou Kiko.