sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Fabio Luiz e Marcio são campeões da etapa do Circuito Nacional Vôlei em Sinop

PUBLICIDADE

O cearense Fabio Luiz e o capixaba Marcio são os grandes campeões da 6ª etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Sinop. Eles venceram, há instantes, a dupla Guto e Pedro (SP e RJ). A partida foi muito disputada e prevaleceu o talento e garra de Fabio e Marcio.

Este foi o quinto título de Fábio Luiz e Márcio em seis etapas disputadas nesta temporada do circuito. Apenas em Goiânia, a dupla terminou na quarta colocação. Fábio Luiz e Márcio já acumulam 28 vitórias em 30 partidas disputadas.

“Voltar a ganhar é muito bom, principalmente, para fechar com chave de ouro este primeiro semestre. Espero que a nossa dupla possa manter este ritmo de vitórias. O quarto lugar em Goiânia não foi um mau resultado, especialmente, em um circuito como o nosso. Este título é o presente do Dia das Mães atrasado”, brincou Fábio Luiz. Seu bloqueio foi responsável por dois pontos, um em cada set, enquanto Márcio esteve praticamente irrepreensível na defesa.

“Pena que esta vitória não aconteceu em Goiânia onde poderíamos ter batido o recorde de títulos consecutivos no circuito. Mas estou feliz por termos vencido”, afirmou Márcio, que, devido a uma forte gripe, dormiu apenas três horas durante a noite.

Líderes do ranking, Márcio e Fábio Luiz fizeram um primeiro set perfeito. O sistema bloqueio e defesa funcionou de forma impecável, enquanto Guto e Pedro, campeões em Goiânia, cometeram erros de saque e nas finalizações. No set seguinte, o placar permaneceu empatado até 9 a 9. A partir deste marcador, Márcio e Fábio Luiz chegaram a abrir uma vantagem de quatro pontos. Esta diferença ainda caiu para apenas um ponto, mas uma boa defesa de Márcio, definida por um contra-ataque, e uma finalização de Fábio Luiz selaram a vitória por 18 a 16.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE