segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-treinador do Vila Nova assume o comando do Cuiabá Esporte Clube

PUBLICIDADE

A direção do Cuiabá Esporte Clube anunciou Márcio Goiano como o novo técnico da equipe, no lugar de Luciano Dias. Ele já está na capital mato-grossense, terá a missão de fazer o clube voltar ao G-4 e se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O novo treinador será apresentado oficialmente, esta tarde, antes do início das atividades do “Dourado” no Centro de Treinamentos. Márcio estava no comando do Vila Nova-GO pelo Campeonato Brasileiro da Série B e chega com a missão de recuperar os pontos perdidos do Cuiabá nas últimas partidas.

Ele terá pouco tempo para deixar o time com a “sua cara” já que no sábado (20), às 17h30, enfrentará o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Atualmente, o time mato-grossense está com 19 pontos na sexta colocação. Já o adversário deste final de semana tem um ponto a mais e está na quinta posição.

Luciano Dias foi demitido após a última derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, na Arena Pantanal. Nos últimos cinco jogos no comando do treinador anterior, foram três derrotas (Treze por 1 a 0; ASA-AL por 2 a 0; e Botafogo-PB) e outros dois empates (1 a 1 com o Fortaleza e 0 a 0 com o Salgueiro).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE