sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Ex-técnico do Mixto vira diretor de futebol do Operário Várzea-grandense

PUBLICIDADE

Eleito há uma semana como novo presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, o empresário César Gaúcho anunciou o novo diretor de futebol do clube. Trata-se de Toninho Pesso, que comandou o Mixto no Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano.

Da nova safra de treinadores que surgem no Brasil, Pesso chegou no início deste ano em Cuiabá para comandar o “Alvinegro”, clube de maior torcida em Mato Grosso. No Estadual, em oito jogos disputados válidos pela primeira fase, o técnico comandou a equipe mixtense em duas vitórias em cima do Cacerense e outra diante do próprio ‘Chicote’ da Fronteira. Conquistou apenas um empate em 2 a 2 com o time de Cáceres e amargou cinco derrotas, duas para o Sinop, mais para duas para o Luverdense e uma para o Operário na abertura do campeonato. Fechou a fase classificatória na terceira colocação da Chave A com sete pontos somados na tabela de classificação. Não avançou para a semifinal.

Mesmo não obtendo sucesso em seu primeiro trabalho no futebol mato-grossense, Toninho Pesso chamou atenção pelo seu dinamismo a frente do Mixto. Segundo César Gaúcho, Pesso o ajudará na gestão do Tricolor, administrará o departamento de futebol profissional e monitorará todo trabalho nas divisões de base do clube. Inclusive, o novo diretor anunciou Alcides da Costa, o Gigi, como novo treinador do time sub-19 do Operário, visando a disputa do Campeonato Estadual da categoria, marcado para ser aberto no início de junho. “Estamos apostando muito na chegada do Toninho Pesso para nos ajudar na formação do grupo para os próximos torneios”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE