PUBLICIDADE

Ex-sorrisense marca 3 gols e Brasil se classifica em 1º da chave no Pan de handebol

PUBLICIDADE

Com a terceira vitória seguida, o Brasil assegurou o primeiro lugar do grupo B ao final da primeira fase do Campeonato Pan-Americano de handebol masculino, disputado em Buenos Aires, na Argentina. A equipe venceu, por por 42 a 16, o Uruguai, sendo que três foram marcados pelo armador e ex-jogador do Sorriso, Raul Nantes. Até o momento Raul já marcou 9 gols na competição.

O Brasil jogará contra o segundo colocado do grupo A, que pode ser Chile ou Argentina, dependendo dos resultados da rodada que termina amanhã. As semifinais serão disputadas no sábado.

De acordo com a assessoria, o Brasil iniciou a partida sem muitas dificuldades e chegou a abrir 7 a 0 no marcador com dez minutos de jogo. Pouco a pouco, os adversários conseguiram encaixar melhor os contra-ataques, mas nada que pudesse ameaçar o domínio brasileiro na partida. Com tranqüilidade, a Seleção fechou o tempo parcial em 19 a 9.

A Seleção Brasileira manteve o ritmo na segunda etapa, já os uruguaios demonstravam cansaço sem impor muita resistência aos ataques que saíram perfeitos quase sempre. Com 22 minutos, os adversários haviam feito apenas um gol, enquanto o Brasil somou dez. O final do duelo seria para administrar o resultados, mas os jogadores mantiveram o ritmo até o final terminando com a goleada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE