Esportes

Ex-presidente quer participação da torcida na eleição para escolher da nova diretoria do Mixto

Responsável por toda a preparação do processo eleitoral do Mixto no próximo dia 18 de julho, o ex-presidente do clube Paulo César ‘Gatão’ pode revolucionar na escolha da nova diretoria. Presidente da Comissão Eleitoral, ele cogita viabilizar a participação de torcedores no pleito.

Conselheiro, ‘Gatão’ já começou a consultar outros conselheiros do clube para que haja abertura para a participação do torcedor na eleição. No Estatuto do Alvinegro da Vargas, apenas conselheiros podem votar para a escolha do presidente e seus auxiliares.

Torcedor de arquibancada e membro da Boca Suja, a maior torcida organizada do Mixto, o dirigente ressalta que é preciso dar voz para quem é mais fiel ao clube. Ele acha justo a torcida dar seu parecer para a formação da futura diretoria.

“Chegou a hora da torcida participar também da escolha do novo presidente e seus diretores. Estou consultando demais conselheiros. É justo, já que o torcedor é quem compra ingresso, camisa e é o pulmão do time nas arquibancadas”, destaca ‘Gatão.

A Gazeta (foto: reprodução/arquivo)