quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Ex-jogadora da seleção brasileira participa de amistoso de futebol neste sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O município de Sinop recebe a auxiliar técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, Daniela Alves. A ex-jogadora, que em seu currículo acumula passagens tanto pela seleção de base, quanto a categoria principal, e a disputa de três Olimpíadas 2000-2004-2008, é convidada da Liga Esportiva Feminina de Sinop (L.E.F.S) para uma série de compromissos e agendas que seguem até domingo, no município.

Daniela marcará presença no “Duelo das Damas”, neste sábado, às 20h30, no estádio Gigante do Norte, em uma partida amistosa entre a Liga Esportiva Feminina e a equipe feminina do Mixto Esporte Clube, de Cuiabá. Além de participar em campo, como jogadora, também irá compor a equipe técnica do evento com intuito de analisar o nível das atletas participantes, atuando como uma auxiliar na missão de garimpar novos talentos para o futuro time de futebol feminino do Sinop Futebol Clube. A prefeitura de Sinop é parceira da Liga.

A ex-atleta deve visitar, hoje, a partir das 19h30, a Praça da Bíblia, onde acompanha a terceira noite do Natal dos Sonhos. No domingo, encontra-se com atletas no estádio, a partir das 8h, para ver atuação das jogadoras. No período da tarde, às 14h30, o compromisso será novamente no Gigantão, para prestigiar as atletas que jogam o Campeonato Municipal Feminino de Futebol. A ex-jogadora deixa Sinop na segunda-feira, às 11h30.

Esta é a primeira vez que uma ex-jogadora da seleção brasileira e atual componente da equipe de base visita o norte de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE