PUBLICIDADE

Ex-jogador do Cuiabá consegue sair da Ucrânia e deve voltar ao Brasil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O atleta Bruno Ernandes, que defendeu as cores do Cuiabá por duas temporadas (2019 e 2020), conseguiu sair, ontem, da Ucrânia. O jogador do Girnyk-Sport chegou a gravar um vídeo, na semana passada, pedindo ajuda para sair do país europeu, que está em guerra com a Rússia.

Ao lado do colega de clube Kleber Juninho, Ernandes começou a viagem para sair da Ucrânia durante a madrugada deste domingo. Os dois jogadores pegaram um trem até a cidade de Odessa, de onde seguiram de carro, primeiro para a Moldávia. Em seguida, pegaram um ônibus para a Romênia. A previsão é que Bruno chegue ao Rio de Janeiro nesta terça-feira.

Bruno é natural do Rio de Janeiro e atua como atacante no Girnyk-Sport, clube da segunda divisão ucraniana, que tem sede na cidade de Horishnni Plavni – a 345 km da capital Kiev. Ele tem vínculo até 2023 com a equipe ucraniana.

Pelo Cuiabá, Bruno conquistou o campeonato mato-grossense da edição 2019.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense vence o Mirassol e fica colado no G6 do Brasileirão

O Fluminense derrotou o Mirassol por 1 a 0,...

Governo de MT sorteia nesta sexta 25 mil ingressos para etapa da Stock Car

O Governo de Mato Grosso sorteia, nesta sexta-feira, às...

Réu é condenado a 16 anos de cadeia por assassinato em Sorriso

O tribunal do júri da Comarca de Sorriso condenou,...
PUBLICIDADE