PUBLICIDADE

Ex-jogador do Corinthians espera liberação para atuar pelo Operário

PUBLICIDADE

Principal contratação do clube na campanha pelo acesso de volta à primeira divisão do Mato-grossense do próximo ano, o atacante uruguaio Acosta viajou com a delegação do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense para a cidade de Barra do Garças. Foi relacionado entre os 18 jogadores para a partida contra o time local pela segunda rodada do Estadual da segunda divisão, mas é a sua estreia ainda está indefinida.

Até à tarde de ontem, por volta das 16h, o nome do jogador não havia sido publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Só com a publicação que Acosta ganha condição de entrar em campo.

Em plena forma física, o ex-jogador do Corinthians chegou a treinar entre os 11 titulares durante a semana de trabalhos. Agradou em muito o técnico Éder Taques, que tende a escalar Acosta no lugar do suspenso Marclei, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na vitória de 3 a 1 sobre o Brasil Central. "Quero muito ver o Acosta em campo. É um grande jogador, tem experiência e chega com a finalidade de ajudar o Operário a subir à primeira divisão. Nos treinos, ele demonstrou estar muito bem, tanto física como tecnicamente", disse o treinador.

Outras mudanças no time tricolor é a saída do goleiro Héverton ‘Perereca" para a entrada de André. Ambos vão se revezar a cada jogo do Operário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE